sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sendo mal atendida na Santa Casa

Nessa quinta-feira fui apartar uma briga de gatos e levei uma tremenda mordida na mão. No começo da tarde de hoje já estava com sinal de inflamação e tive que ir ao hospital para dar uma olhada, e infelizmente estava no início de uma infecção e eu estou tendo que tomar remédios para conter. Chato, mas acontece. Mas o que eu realmente quero relatar foi o péssimo atendimento que tive na seção de convênios/particular da Santa Casa de Santos. 
Para começar, os médicos estavam totalmente desorganizados quanto às fichas que chamavam, e em vez de reservarem um consultório para atender pessoas com necessidades especiais, todos começaram a chamar só preferencial. Resultado foi que me pularam e nunca mais voltaram para o meu número, e começaram a chamar todo mundo que chegava mas esqueceram de mim. Depois de reclamar várias vezes, eu tive que pegar uma nova senha para anexar um novo número à minha ficha para poder ser chamada. Depois disso consegui. 
Depois foi outra novela, porque tive que esperar 1h30 para fazer um simples raio x da mão, que levou poucos minutos para ser realizado, mas muito tempo desde a hora em que eu entreguei a ficha e da hora em que peguei o resultado. E todo esse tempo foi lidando com funcionários sem paciência e de cara feia e tom ríspido para qualquer pergunta que eu fazia. 
Eu não fui a única a ter problemas ou reclamar. Me disseram que a recepção escutou reclamação durante o dia inteiro e no raio X estavam várias pessoas reclamando. Nenhuma explicação para a demora. Simplesmente demoravam para chamar as pessoas. 
É muito frustrante você ter um convênio e contar com o hospital e ser mal atendido e passar HORAS no hospital tentando resolver um problema simples, e no fim, depois de ficar horas contrariado lá dentro, ter que pagar o estacionamento CARO porque por ali não há muito lugar para deixar o carro. 
Muito triste com o atendimento da Santa Casa. Sem contar os descasos que eu vi lá dentro com outras pessoas, como, para dar um exemplo, uma mulher na maca com ossos quebrados e visivelmente debilitada sendo empurrada com tamanha má vontade que a maca batia nas paredes e chacoalhava ela inteira. 
Depois dessa, recomendo que evitem a Santa Casa se tiverem outra opção de hospital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário