segunda-feira, 1 de julho de 2013

Hospital Frei Galvão

Não que eu esteja comemorando o fato de ter precisado ir para o hospital nessa segunda-feira, mas achei que deveria falar um pouco do hospital Frei Galvão. É um hospital que me parece de pequeno porte, vazio todas as vezes em que fui, com enfermeiros solícitos e bom atendimento. Os médicos não são os mais ágeis do mundo e normalmente durante o dia há só um médico atendendo, mas como é pouco frequentado e atende uma considerável lista de planos de saúde, eu recomendo! Você costuma ser atendido mais rapidamente do que em grandes hospitais, e se fizer exames pode esperar o resultado em casa e voltar depois para pegar em algumas horas. Sempre que vou, saio rapidamente de lá, sempre fui bem atendida e tive os problemas resolvidos. Acho que o hospital fica meio escondido e nem todo mundo conhece ou sabe que seu plano de saúde cobre atendimento lá, então dêem uma checada e experimentem passar lá da próxima vez que precisarem de atendimento médico! É pequenino mas atende muito bem!
Eu costumo sofrer muito com a longa fila de espera nos hospitais da Santa Casa e da Beneficência Portuguesa, mas dependendo da especialidade que procuro ou de um médico específico, vou pra um desses. Mas sempre me cansa e me irrita ter que ficar esperando e ver muotas vezes muito corpo mole, principalmente da enfermagem da Santa Casa! Por isso, quando é algo que qualquer clínico geral pode ajudar e não vou precisar de mais que epum exame de sangue, eu corro pro Frei Galvão e ele corresponde às minhas expectativas!

Abaixo estão os convênios que eles aceitam! Não estão na lista, mas sei que eles aceitam também a Caixa de Pecúlios de Santos (CAPEP) e a Intermédica!


O site é http://www.hospitalfreigalvao.com.br/ e o endereço é R. Dr Heitor Moraes, 23, Boqueirão  Santos, 11045-570.

Até mais, mas espero que nenhum de vocês tenha que se aventurar em um hospital tão cedo!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário