terça-feira, 30 de julho de 2013

Achados na Casa do Sol

Ontem fui dar uma olhada no Bazar da Casa do Sol, que já tinha mencionado aqui, porque lá sempre tem algo interessante. E dessa vez, não só vimos coisas interessantes, como compramos também!
Achamos essa escrivaninha que pode ficar fechada, toda compacta, e com espaço para guardar as coisas; e que pode ser aberta, puxando-se duas hastes apoiadoras, como uma mesa para apoiar computador ou escrever. Apenas 200 reais, madeira de verdade, em ótimas condições, linda e veio com a chave para trancar os compartimentos. Deem uma olhada:



Além da escrivvaninha, que eu adorei, encontrei essa bolsa linda, cor creme, que funciona como bolsa de ombro com alça comprida ou como mochilinha:

Ela é linda, levinha e super funcional!

Além disso, eles têm uma coleção gigantesca de livros, com muita coisa legal! Eu estou trabalhando lá como voluntária desde hoje, provisoriamente, e meu trabalho no momento é justamente organizar os livros. Estou adorando fazer isso, e com muitas ideias para facilitar os achados e as vendas por lá. Eu mesma já comprei uma coleção do Jorge Amado, "O Grande Gatsby", de Fitzgerald, e base do filme que estava no cinema, um livro sobre organizações internacionais, entre outras coisas. Tem de todos os gêneros! Passem lá para conferir. Numa dessas vocês dão de cara comigo e eu ainda ajudo vocês a encontrar o que procuram! :)




E não deixem de conferir os móveis. Olhem outro achado lindo que tinha lá:


E se procuram globos ou enfeites para envolver lâmpadas, lá é definitivamente o lugar! São muitas opções!



E atualmente, tem um piano dando sopa lá!

Corram para conferir!

Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário