sexta-feira, 28 de junho de 2013

Primeira postagem!

Primeira postagem!
Bom, pra começar, sou uma garota comum que mora e adora morar na cidade de Santos! Não passo o tempo todo aqui porque estudo na cidade de Franca, mas quando venho pra cá, gosto de passear e conhecer lugares na cidade. Estou começando o blog com a intenção de compartilhar um pouco sobre os lugaees que visito e conhecer, talvez, outras opiniões e sugestões de lugares na cidade.
Meu orçamento é de uma garota comum da classe média mesmo, haha, então frequento lugares com preços razoáveis. Além disso, espero criar um espaço para compartilhar um pouquimho da minha vida e das minhas idas e vindas.
Se alguém decidir ler esse blog, sinta-se a vontade e espero que seja um bom entretenimento.
:)
Boa noite e me desejem bom começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário